Política de Devolução
Política de Devolução – Peregrino Nacional
A sua experiência é muito importante para nós!
Na Peregrino Nacional, trabalhamos para garantir sua total satisfação — e caso algo não saia como esperado, oferecemos uma política de devolução clara, justa e descomplicada.
Prazo para Devolução
Você tem até 7 dias corridos após o recebimento do seu pedido para solicitar a devolução ou troca, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.
Condições para Devolução
Para que a devolução seja aceita, os seguintes requisitos devem ser atendidos:
-
O produto deve estar sem sinais de uso, com a embalagem original e todos os itens/acessórios que o acompanham;
-
É necessário apresentar o comprovante de compra (nota fiscal ou número do pedido);
-
Produtos usados, danificados por mau uso ou fora da embalagem original não serão aceitos.
Como Solicitar a Devolução
-
Envie um e-mail para [email protected] com o assunto “Devolução + número do pedido”;
-
Informe o motivo da devolução e, se possível, anexe fotos do produto;
-
Nossa equipe retornará em até 2 dias úteis com as instruções para envio.
Custos de Envio
-
Se a devolução for por defeito de fabricação ou erro no envio, o frete é por nossa conta.
-
Em casos de arrependimento da compra ou troca por preferência pessoal, o frete de devolução será responsabilidade do cliente.
-
Caso o pedido retorne ao nosso centro de distribuição por erro no endereço informado pelo cliente no momento da compra, será necessário o pagamento de um novo frete para reenvio do produto.
Reembolso
Após o recebimento e conferência do produto devolvido, o valor será reembolsado em até 7 dias úteis, utilizando o mesmo meio de pagamento feito na compra.
📌 Atenção: Nunca envie um produto de volta sem antes entrar em contato com nosso atendimento. Isso pode impedir a identificação do seu pedido e comprometer o processo de devolução.
Estamos sempre à disposição para te atender!
Fale conosco pelo WhatsApp ou envie um e-mail para [email protected].